Thursday 14 September 2017

Anna Forex Agrupa Uma Fraude


Forex Broker Reviews e Ratings Como na maioria dos outros tipos de empresas, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como as agências reguladoras, conhecem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas ao fazer contato com todas as pessoas relacionadas com a fraude ou a fraude você poderá obter resultados. Um aumento acentuado de fraudes e fraudes forex foi visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado de Forex sempre ficariam atentos às fraudes de investimento ou fraudes de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma falsa promessa - isso provavelmente é o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas que suspeitam de vender moeda forex de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Pare HuntingRunning Thats Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade do assunto é que existe muito mais forex para o funcionamento do que existe nos futuros. A parada que corre neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados de ações. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para indicar a indicação desse pico duvidoso. Você será banido por ganhar muito: você deve ter ouvido que ganhar freqüentemente no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e seja barrado no Forex, você pode se perguntar. Mas é verdade. Inclinando: os corretores afirmam que eles cobram um layout de três pip quando comercializam o bem conhecido par de moedas. Mas os pips que estão fazendo podem aparecer em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou mesmo mais. Ele inclina o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação de cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços magra. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda como citado pelo banco que ele usa para negociar. Diferentes bancos têm diferentes estruturas de preços em moeda. Você nunca saberá qual é o verdadeiro preço real, na ausência de uma troca central onde todos os preços fluem. Outros corretores de Forex que podem fraudar os comerciantes Se houver outros corretores de divisas que possam fraudar os comerciantes, por favor, dude em adicionar uma Comente aqui. Isso deve ser um aviso de que os comerciantes devem ser cautelosos. It8217s não é evidente, é claro. Mas quando colegas comerciantes ficaram enganados e têm explicações razoáveis ​​para isso, é o dever deles avisar outros comerciantes para evitar os mesmos erros. Obrigado por compartilhar suas experiências. Estes são os corretores que podem estar atacando os comerciantes. Recebemos avisos de visitantes com acusações que justificam um aviso oficial. Seja cauteloso: os comerciantes da go24invest relataram não receber retiradas. O suporte é silencioso desde o pedido de retirada. Fui ao seu site. E eu não vi o corretor com o qual eu trabalho com o site listado. No entanto, I8217d gostaria de compartilhar com você minha experiência comercial com uma empresa chamada trade24, they8217re são, de longe, um dos principais golpistas, porque eles são verdadeiros profissionais de artistas de fraudes. Quando eu comecei a negociar com eles, seu gerente de conta assumiu tantas posições para mim, que Causou uma perda na minha conta de uma redução de cerca de 50 anos em suas negociações contra a tendência do mercado. Quando eu comecei a tomar meus próprios negócios, ele costumava fechá-los para mim também, mesmo que você estivesse na direção certa, no entanto, eles me compensaram em um bônus 8221 uma maneira muito manipuladora de congelar a conta dos comerciantes 8221 e recusar retiradas para o comerciante e Por cada US $ 1000, o comerciante, aparentemente, precisa negociar uma quantidade de 200 lotes, portanto, por vários milhares, será impossível chegar a esse ponto. Eu passei por vários fóruns e, aparentemente, a questão não ocorreu comigo, muitas pessoas foram enganadas antes e as pessoas ainda estão enganadas. Aparentemente, os clientes podem contactá-los diretamente, seus funcionários desaparecem às vezes sem falar ou ligar. E eles estavam mesmo tentando me arrasar ainda mais me pedindo para enviar mais dinheiro para que eles possam me ajudar com perdas Note que eu consegui recuperar meu saldo original, mas eles recusaram meu pedido de retirada sob a desculpa que eu tenho Uma obrigação de bônus de preenchimento completo, eu me pergunto se há alguma ação legal que eu possa tomar contra eles. Eu suspeito que seu endereço não seja real, e mesmo assim.8221 1: plus500 - listado na London Stock Exchange, bônus de boas-vindas de 25 (não requer depósito). Seu capital está em risco. 2: avatrade - confiável FX Broker com escritórios da UE e muito alta segurança de fundos. The Alternative - Social Trading: 1: etoro - a principal rede mundial de investimentos sociais. Basta copiar comerciantes bem-sucedidos com um clique de um botão e lucro. 25 opiniões e experiências Jonathan Mejellano diz: perdi 250, não é uma grande quantidade para alguns, mas estou aqui para alertar as pessoas para que não cometam o mesmo erro. Eu vi seu link pela primeira vez no Facebook. Veja esta breve apresentação feita por duas pessoas (homem amiga mulher) quando eles estão prestes a embarcar em um avião privado. Bem, em suma, me deixei levar com esta apresentação que me inscrevi. O nome dos corretores é: SKYLINE MARKETS. Mais tarde, decidi retirar porque o que vi na apresentação era muito diferente. Eles responderam (certamente é um robô) que eu preciso enviar o Departamento de Conformidade para poder recuperar meus 250. Eu me comuniquei também através de bate-papo on-line e foi solicitado a esperar 48 horas e etc. Já faz mais de 5 dias e não aconteceu nada. 250 dólares podem ser pequenos para outros, mas esse montante já é uma grande quantidade para mim, já que eu só trabalho em um trabalho de classificação e arquivo. Esse montante que perdi já pode me alimentar por 1 mês inteiro. Eu quero que as pessoas saibam que fiquei enganado e o nome do corretor é SKYLINE MARKETS. Esses corretores falsos devem ser apagados on-line ou uma disseminação maciça de informações deve ser feita para evitar que outras pessoas sejam enganadas. Por favor, ajude-me a espalhá-lo. Eles agora estão postando em paredes do Facebook e estou certo se nenhum aviso prévio foi feito, mais pessoas cairão presas e perderão seu dinheiro arduamente ganho. Mais uma vez, tome nota, o nome do corretor é SKYLINE MARKETS Muito obrigado Stan Kimer diz: Como sobre Daily-Trades Meu parceiro de negócios na Bielorrússia estava solicitando seus fundos desde maio e ela continua recebendo o runaround. Primeiro, eles não responderam e, uma vez que comecei a ajudá-la a usar a minha força americana e a maldade, em meados de agosto, eles começaram a prometer que os fundos iriam a ela na semana que vem. Agora eles estão fazendo isso 8220it8217s chegando em 2-3 dias8221 durante as últimas 6 semanas com uma desculpa lama após a outra e continuando a pedir-lhe mais e mais documentação. O que ela pode fazer Por que os governos governam e encerram esses golpes. William Ellis diz: A empresa com a qual eu negocia foi tomada por outra empresa chamada Ridge Capital Markets, supostamente contratada em um escritório em Zurique. Suíça. Recebi meus depósitos devolvidos da 1ª empresa, mas não os lucros que foram transferidos para a empresa de aquisição. Comecei com a nova empresa em novembro de 2015 para tentar obter meus lucros e eles me convenceram de que um analista financeiro (Joe Davis) me falasse sobre investir com eles em uma conta gerenciada. Concordei em tentar. Nos próximos quatro meses, investei US $ 80.000 em depósitos regulares e construí meu saldo para cerca de US113,000, o que foi um bom lucro. Durante esse período, eu só tinha 2 negócios perdidos. Em seguida, eles começaram a trocar grande dinheiro em um único comércio de US30,000 que perdeu. Perguntei-lhes sobre o tamanho desse comércio, pois não estava satisfeito com seu gerenciamento de risco e me desconfiei. Durante muitas semanas eu pedi retiradas pela primeira vez e eles se tornaram muito difíceis e não honraram qualquer retirada e tentaram me convencer com uma rápida retirada 5000. Eu então pedi-lhes para parar de negociar minha conta que eles didn8217t. Então pedi-lhes que fechassem a conta e devolvessem o dinheiro que não fizeram. Eu paralisou manualmente seus negócios na plataforma de negociação Metaquotes MT4, que era bastante tarefa. Eu continue pedindo para fechar a conta sem sucesso. Eles então passaram a usar o software de negociação de seu servidor, que não consegui parar e negociar com nada dentro de 2 dias. Gastei dinheiro investigando-os sem sucesso. Metaquotes não ajudaria em traçá-las. Seu banco em Sofia, na Bulgária, não ajudaria. As autoridades suíças não ajudariam, como foi dito pelo meu investigador. Eles ainda estão negociando através de seu site RDCM (Ridge Capital Markets) e a empresa Ridge Group Limited tem um endereço na República Dominicana. Eles ainda têm um endereço de escritório comercial em Zurique, na Suíça e ainda estão negociando, então fique longe deles se você valorizar seu dinheiro. Andre blommaert diz: eu sou enganado pela pwrtrade e perdi 47000 euros. A primeira demanda de retirada não causou problemas, mas a 2ª foi infrutífera (8000 euros recusados). Para entrar em contato com colegas de família, eu abri um powertrade de grupo do Facebook. Você pode sempre se juntar a este grupo para agrupar ações que possamos eventualmente fazer) Greg Simcock - Autor JK Rawling diz: Sendo o criador do conceito da Opção Binária, quero revelar a todos os comerciantes que a forma como o sistema de negociação foi feito para funcionar , Uma vez que minha arte para minhas invenções foi julgada há anos, é para que o dinheiro que uma pessoa investe vá para o banco da empresa e seus bolsos de diretores, para nunca ser depositado em uma própria conta bancária. Se você conseguir transferir o dinheiro de uma plataforma de negociação para sua conta pessoal, isso é incrível. O que é mais surpreendente é se você pode repetir esse processo várias vezes após o primeiro. Por que isso não aconteceu é por causa de como o software de negociação foi projetado para funcionar. As muitas pequenas vitórias obtidas são projetadas para gerar o elemento ganancioso em um comerciante para que o próximo investimento seja maior para obter mais ganhos financeiros, mas o resultado é muitas vezes uma perda e isso requer muita negociação para se recuperar. Entretanto, os corretores vão para casa com os punhos gordurosos do dinheiro obtido com a prática. É por isso que eles são chamados de corretores. Minha perda para Broker Capital Ltd. é de 85.000. USD depois que a empresa me notificou que estava pronto para ser transferido de volta. Ele simplesmente fechou suas portas e desligou seu site. Minha perda total para o sistema de fraude comercial binário é 400,000 AUD. A indústria é um caldeirão de muitos corretores que sistematicamente fazem seu pouco para sugar seus fundos de suas contas bancárias. Quando um comerciante está insatisfeito com uma plataforma de negociação, existem muitos outros prontos para continuar com a execução dos fundos dos comerciantes pelo uso de uma ou outra técnica de fraude que eles usam para ganhar a confiança de alguém e isso é quando uma pessoa é mais vulnerável à escárnio Corretores que apresentam o que é dito ser uma boa oportunidade para ganhar algum dinheiro rapidamente, mas acaba sendo um mau conselho. Esteja ciente dos métodos fraudadores utilizados pelos corretores. Elhamy Elnashar diz: surpreendi que o corretor da KSFTRADE não esteja incluído na sua lista de golpes. Eles são pioneiros em fraudes e fraudes. Quando meu saldo com eles chegou a 118000. o gerente de conta desapareceu e todos os outros funcionários da empresa. O mesmo aconteceu com 10 pessoas de meus amigos. A única pessoa que entre em contato com comerciantes é o gerente de conta com o nome do skype. Não suporte ou qualquer outra forma de comutação com eles, mesmo que você não tenha nenhum problema. Eles chamam você apenas para depositar dinheiro, então, não aceitam que eles apenas coletam dinheiro e desaparecem. Por favor, dê uma olhada em suas críticas e vítimas na internet. Roger Christiansz diz: Big Option Binary Options e Forex Trader. Esteja ciente, como a maioria dos comerciantes de fraudes, eles também oferecem um pequeno depósito para abrir sua conta. Eu fiz um par de negociações bem sucedidas e então comecei a receber chamadas para investir mais 2000 e ter um gerente de contas trocando minha conta. Isso me levou a duvidar de sua credibilidade. Seu site é adornado com cada distintivo disponível para dar-lhes credibilidade, e suas apresentações de fala suave só terminam em lágrimas quando eles te roubam em plena luz do dia de cada centavo. Tentei retirar meu depósito 300 depois de ter aberto minha conta em abril de 2015. No dia 1º de julho de 2015, liguei para um gerente de conta, Steven Gold, que disse que não conseguia entender por que eu gostaria de fechar uma conta lucrativa. Ele concordou em definir o auto-robô e depois em seu resultado reconsiderar minha decisão. No mesmo dia, falei com o gerente de contas, Steven Gold, o robô automático que ele criou 15 negócios perdendo 14 e ganhando 1, deixando apenas 4 na minha conta. O robô executou 8 negociações em oito instrumentos diferentes que fecharam às 17h00 e 7 trocas em sete instrumentos diferentes em 1900hrs. A partir da minha própria experiência com robôs automáticos, eles certamente não farão isso, então havia definitivamente alguma intervenção humana ou o robô que estava configurado tinha apenas um resultado programado e isso era para esgotar minha conta. Apesar de inúmeros pedidos de alguém ter resolvido esta situação, tive pouco ou nenhum contato com eles. Eles afirmam que uma profunda investigação está ocorrendo, mas nada está acontecendo. Cuidado, a grande opção é um comerciante da SCAM. Msobomvu Marala diz: Eu sou Msobomvu Marala e tenho uma conta com a Globus Capital Limited (GCL). Eles me ajudaram a aumentar minha capital na negociação forex e até mesmo organizei pessoas para se juntarem ao corretor. Inicialmente, fiz uma pequena compensação que eles ofereceram, mas agora, sempre que eu ou algum dos meus amigos eu ajudei a participar, quer fazer uma retirada, eles não dão o dinheiro. É realmente frustrante e acho que fomos enganados, deve ser uma farsa. Por favor, ajude-nos a recuperar nosso dinheiro e a investir em corretores confiáveis. Em antecipação ao gesto positivo em relação ao acima, agradeço-lhe antecipadamente Atenciosamente Msobomvu Marala 27 73 557 3800 Mso821774 Anna-Mare Viljoen diz: Mesmo aqui também colocou dinheiro no Globus Capital limitado e agora que eu quero retirar eles estão quieto . De acordo com seu site, eles estão ocupados com renovatons muito chateados DailyTrades broker costumava chamar e dizer que vamos trocar por você, porque se perder, também perdemos, o nome deles, Micheal Sharp e Alex Miller. Eu depositei 1000 e eles apagaram minha conta. Agora, eles não são onde ser encontrado. Eu me juntei ao GrandCaiptal por alguns dias, e eu criei mais de 150. Agora eles reduziram meus lucros e simplesmente dão uma razão pela qual troquei em um período sem cotação. Então eu perguntei por que eu posso fazer o pedido no MT4 Então eles simplesmente desligaram o bate-papo ao vivo. Por favor, publique sua opinião ou experiências aqui: Cancelar resposta Recomendação Obteve-se fraudado Você encontrou um corretor que o enganou e quer que todos saibam. Apenas procure esse corretor no Forexscams. org e adicione seu comentário. Se este corretor ainda não está listado, envie um e-mail para evitar no forexscams. org e cuide-o. Últimas opiniões e experiências Scans Forex 2011-2017

No comments:

Post a Comment