Friday 1 September 2017

Simples Eficaz Forex Estratégia


Eu tenho algumas estratégias, mas todos, exceto alguns se encaixam dentro de duas categorias amplas que eu chamarei de estratégias falsas forex divisão para gamas ea tendência de baixo risco trading forex strategies. As você Leia, você pode notar que essas estratégias de forex simples são diferentes do que a maioria das pessoas que o comércio é provavelmente por isso que eles work. These duas estratégias de forex simples que podem ser individualizadas para ajudar as pessoas a evitar evitar constantemente entrar no mercado no momento errado Fornecer paradas razoáveis ​​e metas de lucro que muitas vezes apresentam razões de recompensa de risco favorável Tenha em mente, estes são os conceitos básicos das estratégias de forex, você pode adicionar seu próprio sabor para ajustar entradas exatas, pára e ou lucro targets. Simple Estratégias de Forex Falso Breakout Para intervalos. O primeiro método é uma estratégia forex falsa breakout Para os pares que estão presos em intervalos e, de preferência, dentro das faixas intervalo Eu espero por um Breakout Às vezes, um falso breakout ocorre e, por vezes, a taxa só mantém indo um breakout real. Se um falso breakout ou real breakout ocorre não importa Se uma falha falsa ocorre eu vou usar a estratégia forex falsa breakout e no caso de um breakout real a Próxima estratégia, tendência, vai me apresentar um trade. In termos de uma ruptura falsa, eu quero movimentos relativamente curto vive fora da gama O preço, em seguida, move-se de volta dentro da faixa anterior e eu saltar em assumindo a faixa vai continuar e minha perda parar É pequeno em relação ao lucro desde que o extremo do breakout falso apenas me deu um preço de parada. Eu só uso esta estratégia em ambientes rangey e agitado, nunca durante uma forte tendência Seu plano de negociação pessoal deve definir como você vai determinar se o ambiente de mercado é O alvo de lucro é antes de um nível de suporte de resistência dentro do intervalo Por exemplo, se o preço quebra através do topo de uma resistência de intervalo e, em seguida, cai de volta no , Suponha que o intervalo vai continuar e colocar um alvo para o comércio apenas acima de suporte. Portanto, quando ocorre uma fuga espera ou vai continuar ou voltar para o intervalo Se ele voltar para o intervalo entre quando o tanto o lance e Pergunte estão de volta dentro da gama Escolha um alvo de lucro com base no apoio e resistência é onde a estratégia pode ser individualizada e colocar uma parada apenas um par de pips fora do preço breakout falso recente. Se a recompensa potencial não é maior do que a recompensa potencial Por um fator de pelo menos 2 1, em seguida, don t fazer o comércio E, novamente, certifique-se o ambiente global é agitado e não apenas uma pequena gama que desenvolveu-se dentro de uma tendência maior. Aqui está um exemplo No momento deste instantâneo o GBPUSD tinha Foi bastante agitado e por mais de um mês foi preso dentro de uma gama relativamente grande e neste momento, ainda é Uma vez que a gama está no lugar vemos uma falha downside falsa em 12 de março ver seta Uma vez que o par se move para trás dentro do intervalo , Comprar neste caso e colocar um stop e um objetivo de lucro. A parada está abaixo da falha falha recente baixa e um alvo vai perto do topo da gama. Ao olhar para este intervalo alguns podem perguntar Por que só trocar o falso breakout Há Uma razão Normalmente as pessoas colocam ordens nos extremos do intervalo tentando capturar o alto ou baixo Isso pode funcionar ocasionalmente, mas as faixas são dinâmicas, às vezes ficando aquém de altos e baixos anteriores e outro tempo quebrando Portanto, eu prefiro ou esperar por falso Breakout ou breakouts reais abordados em seguida e apenas deixar pares sozinhos, enquanto dentro de um intervalo especialmente pares onde o USD está envolvido Isso significa que a estratégia é usado com pouca freqüência, mas é incluído aqui, pois fornece um contexto potencial para a próxima estratégia, que é susceptível de ser Muito mais rentável. Simple Forex Strategies Trend Trading. Se uma fuga ocorre a partir de um intervalo, uma tendência pode eventualmente desenvolver o seguinte é uma tendência de baixo risco trading forex estratégia, mas requer evidência Em uma tendência é realmente no lugar No caso de uma fuga, uma tendência de longo prazo ou uma inversão de tendência o surgimento de uma nova tendência nossa evidência é a mesma Em caso de uma tendência de alta, precisamos ver um movimento acima de uma alta anterior Um pullback que permanece acima do balanço recente baixa e, em seguida, um movimento de volta maior Isso fornece provas suficientes para mim para entrar em uma posição longa estar ciente das tendências em quadros de tempo múltiplos. Portanto, eu só comprar uptrends em pullbacks que mantenha acima do apoio e, em seguida, Começar a mover-se mais alto Para isso, eu uso linhas de tendência ou o último grande swing preço baixo Minha parada está abaixo da baixa recente e alvo de lucro vai variar, mas é geralmente apenas além do anterior mais alto também pode usar canais de tendência para medir lucro targets. Entries são baseados no Mercado puxando para trás e pausando, em seguida, uma barra para cima movendo acima do alto da barra para baixo significativo que ocorreu recentemente no declínio Isso não está pegando uma faca caindo Estamos negociando a tendência e assistindo para um movimento que indica a tendência é conti Nuing após um pullback ocorreu outro método de entrada poderia a Alta Probabilidade Forex Engulfing Candle. Você pode adicionar filtros pessoais a esta estratégia, como momentum ou indicateurs. Let s olhar para um exemplo recente O USDJPY foi bloqueado em um intervalo de junho de 2011 A janeiro de 2012 até que finalmente quebrou Um comércio ou dois podem ter sido feitos em um breakout falso, mas o par, em última análise, mantido em movimento mais alto Agora temos os primeiros critérios para uma tendência de alta mais alta Esperamos um pullback e encontrou apoio acima de um Ex baixa baixa mais alta Agora estamos à procura de uma entrada longa, logo que o preço começa a subir novamente Note que isso mantém o risco baixo, em comparação com o método convencional de compra como o preço faz um novo high. Two entradas pop-up e são marcados Pelas setas longo em fevereiro e março 8 Ambos estes dias eram barras verdes que mostraram que os pullbacks tinham terminado As entradas podem ser individualizadas e baseadas em seus próprios indicadores, padrões do candlestick ou ação do preço. Saia ligeiramente além do anterior Importante ou alto, ou se um canal de tendência pode ser construído, use isso como um guia para a colocação de um lucro target. Simple Estratégias de Forex Resumo Essas duas estratégias de Forex simples apresentam um modelo no qual construir suas próprias estratégias de negociação, Muita paciência e disciplina em que as estratégias exigem fazer o oposto do que a maioria das pessoas fazem A estratégia de tendência é o mais importante porque é onde a maior parte do dinheiro é feito Mas os comerciantes também devem estar cientes da estratégia de gama, como os mercados são ou Tendendo ou variando Estar ciente de ambos permite que o comerciante para mudar estratégias no momento certo e implementar a estratégia certa para as condições atuais. Simple estratégias. Submitted por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07 22. Simples estratégias de Forex simples de usar, fácil Para experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável e sistemas de negociação. N todos os comerciantes estratégias de negociação são postadas para o seu propósito educacional apenas As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, Recomendo testar seu sistema de comércio em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Simple sistemas de negociação são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes De qualquer forma, não ignorar essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem Estratégias avançadas foram tudo em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhoradas pelos comerciantes Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia making. We espero que goste de ficar conosco. Truly seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex Team. As como você lê comentários, você vai ver que quando os comerciantes me pediu para recomendar qualquer estratégia particular No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram ordenadas e movimentadas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, ela pode Ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás Então, basta levar tempo e explorar nossas estratégias de grande coleção. Simple Forex Strategies. Forex Estratégia Trading. Nick s Forex Action Strategy. Welcome para a última edição do meu Forex Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, ajustar e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos no que faz tem Sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado nele. E isso é a beleza de uma estratégia de negociação de preço de ação. As estratégias de mercado são bloqueadas para as condições de mercado para as quais a ação de preço é fluida, ela se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a diferentes prazos e até a diferentes traders. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Keeping sua negociação simples. O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples Eu sou contra mais de complicar a negociação Porque o mais simples a sua estratégia é, o mais eficaz você será como um trader. One dos principais objetivos do meu preço Estratégia de ação é manter minhas cartas limpas A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência Eu uso essas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de candlestick para o comércio Forex Embalagem meus gráficos cheios de indicadores faria impossível para mim ler Preço de ação. Trading sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz O que faz um gráfico de Forex limpo parece aqui uma foto F meu EUR 4hr chart. My limpo e simples estratégia de negociação de Forex. Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que distrai você de preço de leitura É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta De indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como that. A bagunçado indicador baseado Forex strategy. Why você quer negociar como this. Indicators necessários para esta Trading Strategy. So para o comércio de minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente não gosto de usar indicadores de Forex, como eu acho os dados sem valor, como o preço atual lag Se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios sobre a ação de preços atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Action. My Forex Trading Estratégia vai trabalhar em qualquer par de moedas, que é livre e regularmente negociados. Isso é porque meu método é baseado em Preço Ação Isso significa que você pode u Se esta estratégia de negociação com sucesso trocar qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento que eu acho muito distraente para tentar manter o controle de muitos Pares de uma vez. I principalmente comércio o USD USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente o comércio desses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontra saltos aleatórios a menos que tenha havido algumas notícias altamente inesperado, que é Muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex É baseado na ação do preço que você pode trocar em qualquer período de tempo de uma hora e above. I principalmente concentrar-se em uma hora, quatro horas e gráficos diários Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar um Nd levar a mais consistente profits. Types de Price Action Analysis. Primarily, eu uso duas formas de Price Action Analysis. Support e linhas de resistência. Candlestick analysis. How para introduzir negócios usando o meu Forex Trading Strategy. Devido à recente incerteza econômica e países Perdendo seus ratings de crédito etc, as moedas não são negociadas como normalmente fariam Isto levou-me a trocar as reversões exclusivamente. Eu procuro configurações de reversão forte formando em cima da minha área de apoio e resistência Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu Definir um preço de gatilho e entrar no comércio Tomo várias negociações cada week. Trading Estratégia Alvos e Stops. Targets Meus alvos são em média 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente Permitir que a ação de preço para determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais rec Ent alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de News Releases. I usar o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante os comunicados de imprensa de alto impacto Na verdade, A maioria dos comunicados de imprensa, eu acabo fazendo mais lucro. Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são fatorados em preço antes de os dados são liberados. O comércio criou formas antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. A única notícia que evito é imprevisível notícias ou muito Notícias de alto impacto, aqui está uma lista rápida. Pesquisas por líderes do banco central ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há pouco para O relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve estar atento para importantes reuniões políticas como as cimeiras do G7 e do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer notícia importante release. As você pode ver, Trading Estratégia é simples e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas estrangeiras.

No comments:

Post a Comment